Pro Soccer Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Futebol-RPG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regras] - Moral do Treinador

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regras] - Moral do Treinador Empty [Regras] - Moral do Treinador Seg Dez 23, 2013 6:50 pm

Jayme de Almeida


Admin

A questão da "Moral" é uma regra simples.
O máximo é 15 pontos, e a falha é zero (0).

Como funcionaria:
Simples, todo técnico começa com a moral o, porém, cada vitória ou derrota, consequentemente, aumenta ou diminui.

Como se calcula:
A moral é calculada da seguinte maneira...

Suponhamos que um treinador tenha moral 4, e vença um jogo, sua moral subira para 5. Caso ele vença novamente, sua moral subira 7, e caso ele volte a vencer novamente, esta subira 10. Porém, como isso acontece?

Simples, perceba que sua moral esta no nível 4, na primeira vitória, ele ganhou +1, na segunda vitória, ganhou +2, e na terceira, foi +3. Somando todas, dá o resultado de 6.
6+4 (Nível atual) = 10.

Obs.: A mesma regra serve para a perda.
Obs.: Em caso de empates seguidos (dentre 3), só aumentará +1, porém, caso continue empatando, será a regra equivalente da derrota.

Dúvidas recorrentes.

P: Se eu morrer com a moral zero (o), e continuar a perder, serei demitido?
R: Só aconteceria, caso você assuma um clube e ele atinja -10 e você será demitido, caso contrário, não. (Só valeria para quem assumir o clube).

P: Quer dizer que eu só serei demitido quando minha moral chegar a -10?
R: Não, logo após você conseguir duas vitórias consecutivas por sua equipe, se sua moral chegar a 0 em dois jogos, será demitido.

https://prosoccerbr.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos